É NÓIS!

4 Comments:

  1. francesquinho said...
    nóis?
    boys nóis?
    nóis moscada?
    nóis quem?
    Anónimo said...
    Olá!

    Eu não sei quem está aí, mas acreditem que me esforcei imenso! Só para ver se via aí, em ponto miudinho (eu sei... tarefa árdua, que ele é mais alto do que um "calmeirão"!!) o meu primo João Almeida, a quem vim deixar um beijinho especial hoje!

    Deixo um beijo, também, a todos e votos de continuação de um bom Erasmus! :)

    margarida. said...
    Boys Nois.
    Lindo.
    Lulu said...
    ja passou assim tt tempo? como e q eu n reconheço ninguem nesta foto?

    quem é ESTA GENTE?

    pfffff....

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.