finalmente.... EI-LO !

19 Comments:

  1. Vergílio Borges said...
    incrivel!
    João Melo said...
    bastante bom
    Herberto Hélder said...
    ahhhhh fantástico!
    Nuno Arroios said...
    brilhante, divino, magnífico!
    Joana Guedes said...
    gostei muito
    Anónimo said...
    So tenho 2 palavras para voces:
    BRU TAIS!
    Susana Vidrinho said...
    tshh! uma obra prima!
    babs said...
    Jo,
    vi o teu video, tb ta demais!
    Beijinhos e saudades
    Adrosílio Lopes said...
    Não passei por nenhum desses sítios em nenhum dos meus rallis...! Bonitos sítios por onde passaram, sem dúvida.
    Bianchi Prata said...
    Ei!! o Adrosilio tb nunca vi nada assim, a ver se conto isto ao meu pai... ele já me tinha contado que este menino era um génio....
    Olegário Benquerença said...
    bravo! vocês claramente não estão fora-de-jogo... eheh o pessoal aqui de leiria manda abraços
    Rui Santos said...
    finalmente alguma coisa que consegue suplantar o meu fantástico penteado! obrigado por isso e os meus mais sinceros parabéns
    Homem do Arroto Fantástico said...
    A Bárbara é que está sempre a eructar, tinha sido melhor para o video se assim n fosse...
    Filipa Vá Com Deus said...
    oh meus queridos... deixem-se destas coisas e vão mas é fazer um arrozinho de cordelinhos de chouriço
    babs said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Farinhas da Murtosa said...
    heia! está demais!
    peepshow said...
    Muito bom, Muito bom!
    joão said...
    palmas!

    e

    temos record de comments penso
    joão said...
    afinal ainda das uns peeps

    agora...ja faz falta o show

    :P

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.