1º dia FAUP


Olá!
Vou aproveitar para partilhar o nosso Erasmus em Oporto, Portugal na FAUP!
O cartão de estudante da Caixa passou para Santander.
As únicas caras conhecidas são a Susaninha da Papelaria Modelo e as máquinas;
Por incrível que pareça, começamos a criar laços de amizade com as meninas das fotocópias.
Agora ninguém me convence quanto à secretaria.
Horário:
10:00 até às 11:30.
14:00 até às 15:30.

Fui lá só para perguntar se havia alguma informação sobre a dissertação na internet, e obtive a seguinte resposta:
-Menino, a secretaria já fechou há muito tempo..

Virei-me para o amigo que veio de erasmus comigo e perguntei:
-Fábio, que horas são?
-11 e 35.

-_-'

Só para dizer que não temos mais aulas esta semana. Tivemos História da Arquitectura Contemporânea, e pareceu-me bem. O caderno de viagens com registos fotográficos parece-me um excelente aperitivo para começar o ano.
Desculpem, gostava mesmo de ter mais tempo para escrever mas os convites para festas são tantos e a vontade de sair é tão grande que não vou poder ficar aqui mais tempo a dissertar.

5 Comments:

  1. Maria Emanuel said...
    Quando ja passam 5 minutos do horário...isso já é falta de respeito por quem trabalha! Agora pedir informações fáceis...shame on you
    Maria Emanuel said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    peepshow said...
    Os portugueses são os maiores!
    Estou convencido que são essas pequenas aldrabices que fazem de Portugal zona tão divertida e sensível.

    Keep on the good work mate!!

    beijoca*

    p.s. não eskessa de visitar o blog sensação do Cannatá e do Poças.
    E quando souberes, conta a lista de profs que tens este ano ....
    margarida. said...
    um clássico.
    babs said...
    kiko ainda nao posso "postar" neste blog, regulariza la situcion porfa!

    muchas gracias hermano

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.