ola gente que ainda ta por portugal e afins.
comecco por dizer que estou tremendamente chateada com a porcaria do teclado em que estou a escrever, pois nao tem acentos, c's de cedilha e outros apetrexos que parecendo que nao fazem falta.
mas porque nao estou a escrever no meu comp? pk ainda nao tenho casa.
muito menos net. ainda nao encontrei nenhum sitio onde possa ter wireless, mas por enquanto esta tambem serve.
ainda tou num hostel, a dividir quarto com mais 5 raparigas, que diga-se de passagem nao conheco de lado nenhum, uma delas ressona que se farta.

quanto a cidade, é fantastica, (ferrara, diga-se), o centro historico é maravilhoso, mas ainda nao tirei fotos de nada pk nao tenho tido tempo, tenho passado pelos sitios, mas para procurar casa. tou a ficar seriamente preocupada.

depois as pessoas aqui parecem todas antipaticas, ou melhor, nao se dao ao trabalho de me tentar compreender. elas nao falam nada de ingles, eu nao falo nada de italiano, fica dificil.

o drama é ligar para as pessoas a perguntar se ainda tem quarto disponivel!! como nao posso usar o meu trunfo, a mimica, nunca me faco compreender. enfim, espero vir a postar brevemente, ja dentro da minha casinha, no meu comp e de preferencia ja a saber arranhar o italiano.

lailai, os comboios sao uma merda, quando xegares a milao, a estacao ta em obras, tens que dar uma ganda volta. tens comboio directo pa parma mas pede comboio "ordinario", pk o outro é mesmo muito caro, eu fui nesse mas nao me tomam outra vez por parva.

acabo, deixando um cumprimento a todos os que ainda se encontram em portugal, mas se vos servir de consolo, vir de erasmus pode ser muito bonito, mas quando se vai para algum lado sem ter casa nem nada tratado, é quase como dar um tiro em cada perna. (por falar nisso, tenho as minhas duas mortas de cansaco, de tanto andar)

ciao

0 Comments:

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.