15 Comments:

  1. babs said...
    e a tua consciencia? estamos lixados...agora temos de levar com estas tretas às corezinhas a toda a hora?

    mais esforço, mais esforço
    peepshow said...
    tretas as cores ?? a toda a hora ??? esforço ??
    Barbara ... porquê?! ... vez alguém a esforçasse mais ? vez alguém a fazer melhor ?? Porra .... no teu blog calhou coco !!
    Barbara .... tens prestado atenção aos últimos posts ?? aquilo é esforço ? aquilo não são tretas ? ...
    Só gostava de participar num blog com posts interessantes, onde se possa ver e aprender coisas novas ...
    entristece-me a falta de apoio...
    francesquinho said...
    Ricardo é "esforçar-se" e não "esforçasse".
    Odeio erros ortográficos.
    francesquinho said...
    Ah, e posts com algum esforço é ... fazer .gifs?
    Acho interessante e gostei do teu último vídeo experimental (a publicitar -mais uma vez- os A&R).
    Talvez o teu melhor "esforço".

    Mas e então? Está correr tudo bem?.. O ensino é bom? A cidade?.. As pessoas?.. Tempos livres?...
    peepshow said...
    O esforço não é sinónimo de qualidade a gente já sabe disso à muito... Por isso é que não percebi a Barbara. Mais esforço? como assim? isto é um gif publicitário...nada mais...
    Francisco... que dá mais trabalho? o gif ou a foto?
    Prontos, ganhei !
    Por cá, como de costume está tudo bom! As mulheres são giras e eu estou menos cheinho e quando lhes falo que tenho uns ares italianos elas sorriem. A escola é muito divertida e fazemos experiências muito interessantes e divertimo-nos muito saltamos e rimos tanto quanto tiramos fotografias, como fazemos muitos trabalhos de grupo estou sempre a fazer amigos novos.
    Mas como eu sei que na verdade pouco te interessa essas tangas, decidi não postar essas fotos, digamos que não é coisa minha.
    Artur Poças said...
    Francisco
    Vejo muita crítica à ortografia. Percebo que devemos cuidar a apresentação do nosso discurso. O que não percebo como, com tanto e tão grave problema de comunicação, se continue a dar tamanho relevo à escrita do R.
    Para além disso, não é "teu" mas vosso. Não é "esforço" mas prazer.
    Existem outros problemas de comunicação, a meu ver, bem mais graves que os de ortografia e, como tal, mais difíceis de combater. Por isso o fazemos.
    pires said...
    ricardo
    gostava de saber quem é que alguma vez te disse que isto era um blog só de arquitectura!
    tens todo o direito a dar a tua opiniao como bem o fizeste no inicio mas agora esta a começar a ser um pouco cansativo!

    se nao te agradam as "tretas" que são colocado no blog por quem realmente o criou e que por acaso te convidou sugiro uma solução muito simples: deixas de o ler e de nele participares, porque sinceramente nao percebo tanto reclamas mas nunca te vi a publicar nada de jeito neste blog nem tão pouco relacionado com arquitectura nem com ideias inteligentes ou achas que anuncios ao VOSSO blog trazem alguma coisa de inteligente ou interessante a este blog mais do que as nossas fotos a divertirmo nos?
    peepshow said...
    Então .. eu vou responder! 8]
    Antes de mais nada vais ao blog A&R e percebes que te trás muito mais do que essa ideia inteligente.
    E depois... Eu mandei um piropo no meu primeiro blog e nada mais, desde então nada mais tenho criticado. Estás cansada de ver as minhas opiniões? Então vamos lá fazer um scroll ao pa baixo e vê a quantidade de vezes que eu expus a minha opinião… muito poucas… são geralmente imagens simpáticas. Se tivesse exposto a minha opinião insistentemente saberias a tristeza que sinto pela falta de coisa decente nessa tua geração, e saberias também a felicidade que tenho em tentar melhorar a situação.
    Por isso insisto que passes por blogs mais interessantes de gente que expõem opiniões e não tanto de gente que se deixa ficar pela vida pessoal, sendo que o blog que publicito ap-rc.blogspot.com de certeza que enriquecerá a tua vida com tanta imagem bonita que lá tem (coisas simples mas feitas com carinho).
    Já percebi que isto não vai ser um blog invejável, por isso vou deixando umas imagenzitas a ver se consigo conquistar os vossos corações.
    Entretanto, não estou a ver quem sejas, pelo menos de nome, Contudo desafio-te! Digo-te assim “não fazes melhor!” … então consegui irritar-te?
    peepshow said...
    p.s. só arquitectura é uma seca
    pires said...
    "Barbara .... tens prestado atenção aos últimos posts ?? aquilo é esforço ? aquilo não são tretas ? ... Só gostava de participar num blog com posts interessantes, onde se possa ver e aprender coisas novas ...
    entristece-me a falta de apoio..."

    volto a repetir nao participes! eu pelo menos sei que não me falta apoio para este comentario!

    a mim também me deixa profundamente triste que nesta geração de arquitectos que me vão acompanhar no futuro alguns não consigam escrever português correctamente!
    então consegui irritar te?

    inês pires muito prazer!
    peepshow said...
    Alegras-me profundamente.
    Seja quem for que preste atenção ao que está escrito acima perceberá que o meu comentário está mais bem escrito que o teu … ou seja … naquilo da competição, sabes?... Ganhei!
    E essa sensibilidade … uii entristece-te uma geração de arquitectos que não sabem escrever, imagino a angústia que não te causa ver os pobres que não tiveram a chance de serem letrados…

    beijos,
    já sabes quem sou ...
    pires said...
    lol ao menos fazes me rir!
    Anónimo said...
    ooops
    acho que a PIRES esqueceu um hífen!
    Anónimo said...
    Ora bem, eu não gosto de me envolver em polémicas!! Mas vejo-me obrigada a intervir já que vejo as minhas partes ofendidas!! :D

    Aí o futuro arquitecto que só quer aqui coisas sobre arquitectura escreveu que os posts anteriores eram tretas!!
    Ora, sendo o meu primo João Almeida protagonista de 3 desses posts, gostaria de corrigir o menino!!
    Deverá fazer uma errata onde poderá escrever "À excepção dos posts de aniversário do João Almeida, todos são treta"!

    Sim! É que aquilo é um moço que é uma obra de arte! Portanto, arquitectura mais arquitectura não há!!

    Vá lá tratar da edição da errata!
    Agradecida, sim?

    :D

    ................................

    Estou a brincar, obviamente! Não me venham cá com respostas tortas, nem se mostrem a ir para o ofendido!
    Estou mesmo a brincar! Tenho idadezinha para ser mãe de alguns!! Tenho, não tenho, João?!?! :D

    Beijo imenso a todos e muita rambóia é o que se precisa!
    E olhe Peepshow, não se zangue com eles! a vida é tão mais para lá do que betão, ferro, projectos e estiradores! :D

    (Acho que com esta ele me vai destratar... é por isso que aqui estou sem loggin! Para não o ter no meu blog a dar troco!!)

    beijo *
    arq.BRANCO said...
    oh gente...sinceramente isto entristece-me.
    por isso é que muita gente já nem se atreve a postar neste blog.
    sabem, supostamente somos pessoas do mesmo ano que apesar de nao nos darmos todos bem, podemos ao menos ser adultos e fazer um pequeno projecto como este ser algo um bocadinho mais alegre. caramba. se uma pessoa posta isto é pk é estupido, se uma pessoa posta aquilo é pk é ainda mais estupido...tenham um pouco mais de humildade todos em ves de so saberem criticar. peace and love.
    tamos so no inicio do ano e ja ta toda a gente á batatada por causa do que cada um posta.
    será que o mais importante nao será ter noticias de quem nós gostamos!? pensem nisso, pk infelizmente somos 120 e muitos poucos sao aqueles que postam. e sinceramente, abro esta pagina quase todos os dias e ja começo a tar um bocado farta destas rixas.
    tenham juizo,uma coisa sao criticas, outra é entrar no dominio da pirraça.

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.