ciao a tutti

Até que enfim alguem da noticias de Veneza :P Estou em Veneza há uma semana mas ainda não conseguir arranjar casa e ainda estou a dormir no sofá em casa do Coelho e do Pena (a quem tenho de agradecer se não estaria a dormir sob uma qualquer ponte de Veneza), contudo estou a adorar a cidade.

Para começar (e visto que alguem quer que isto seja um blogue de arquitectura) mostro umas fotos da passagem pedonal desenhada pelo grande arquitecto Santiago Calatrava (que aqui em Veneza não sabem se é Português ou Espanhol...loool)

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    Bem... Assim para "penetra" e para início de conversa... Acho que me ficaria bem comentar o post...

    Ora, não conheço Veneza, mas como qualquer mulher de sonhos, adoraria vir a conhecer!! Desejo que todos estejam bem, felizes, divertidos e, sobretudo, muito dedicados ao estudo por esses países fora! ehehehe


    (Já comentei o post, posso agora passar ao que aqui me trouxe!!)

    Vinha tão só e apenas, avisar o meu primo fofo fofo fofo, o João Almeida, aquele menino mailindo que o filho da Lady Di, que deixei comentários em todos os posts dedicados ao dia do seu aniversário! Como já foi há algum tempo, receio que lhe passem oa lado os esmerados comentários de parabéns desta prima que ele tanto adora! :P
    Fica o aviso no post mais recente!

    João, vai lá ler os recadinhos amorosos da prima e não te zangues muito comigo! :D

    Beijinhos a todos e divirtam-se! ***

    :)

    ...........................

    Gostaria também de pedir desculpa aos intervenientes mais inflamados deste blog colectivo (ando aqui a ler há semanas) pelo facto de os meus comentários não serem sobre arquitectura!!
    A sério, desculpem!

    :D
    Anónimo said...
    Bem... Estava agora ali a pensar... e decidi vir retirar todos os pedidos de desculpas que pedi nos 4 posts que comentei!!

    Afinal, os meus comentários são sobre arquitectura, sim senhora!!

    Acabei de deixar 4 comentários neste blog sobre um dos grandes monumentos da minha vida!! Refiro-me à grande obra de arte que é o meu rico primo!! :D

    Portanto, polémicas de parte, julgo não ter sido inconveniente, afinal!! :D

    Beijos a todos! *
    babs said...
    querido leitao, que tal tudo por ai?

    e verdade que a ponte tem dado problemas que se farta? li aqui no la tercera que varios turistas ja se estatelaram e que o calatrava nao quer redimensionar alguns degraus...concordou com a afixacao de umas placas de aviso! sempre fica assim?
    jpportilho said...
    Ola babs

    Ainda não vi ninguém a cair na ponte, mas o que é certo e que os degraus são muito pequenos e de quando em quando há uns patamares de descanso que mais não são que dois degraus juntos e que servem para um gajo tropeçar. Chega a ser caricato, e por caricato digo ridículo, ver as pessoas a atravessa-la, ainda ao menos vamos-nos rindo com os turistas que atravessam com as suas malas com rodinhas, que nem uma batalha de David contra Golias :P (eu próprio já o fiz e não gostei muito da experiência)!
    Realmente a ponte e muito desconfortável, mas ao menos e bonita e um gajo ainda se ri :D

    A faculdade por aqui está muito tranquila, ainda não temos plano de estudos aprovado, por isso, ainda andamos a passear pela cidade a espera que a nossa tutora nos marque uma reunião para podermos escolher as cadeiras e realmente começar a trabalhar, embora algumas cadeiras só comecem a 20 de Outubro. Confesso que isto de não fazer nenhum me está a preocupar. Para ajudar a festa ainda não tenho casa, estou a penetra em casa do Coelho e do Pena!

    Pelo que vejo vocês estão muito mal ai no Chile :P Divirtam-se e vão postando.

    Cumprimentos para os três
    t3lmo said...
    karamba pah, convidas o pessoal pa ir pa veneza uns dias e ainda n tens casa?? dass :P
    vá, aguarda uma visitinha para breve :P
    t3lmo said...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.