PARABÉNS ALMEIDA!


Lamento, mas também não podia deixar de publicar esta:


3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Primo fofo!!

    Inevitavelmente tinha de comentar aqui também, já que este post te é dedicado!!

    Ainda sem ler este, já no primeiro post que comentei (aquele onde estás alapado junto de uma piscina jeitosinha) referi que és bem mais lindo que o príncipe inglês! Mal sabia eu que também os teus amigos vos encontravam semelhanças!

    Este é o teu terceiro post de parabéns e o terceiro comentário que, por isso, te deixo!!

    Mais uma vez terei de te deixar coradito frente aos teus amiguitos... Mas não resisto a voltar a escrever que és o primo do nosso coração, que temos muito orgulho em ti e que te adormos tanto, mas tanto!!

    E este tanto é daqui até à Lua!! (Ainda cá estavas qdo saiu este êxito de renome do André Sardet??) ehehehe

    Beijoooooooooooooooooooo

    ÉS LINDO, JOÃO FOFO! :)
    Anónimo said...
    Desculpem este comentário também não ser sobre arquitectura! Se o teu colega que só quer aqui blogadas coisas de arquitectura me apanha o comentário, chumba-me na triagem!!

    ehehehhe

    (Brincando!!)

    É por isso que eu não digo qual é o meu blog a ninguém!! Depois levava com o teu colega como anónimo! É que o meu blog até fotografias da Carolina Salgado já tem! (Não deves ter conhecimento do grande escândalo que para cá tem andado com a dita entrelaçada com o actual namorado, em planícies alentejanas!!!) Um blog horrível, portanto!!

    Ai pronto... João, não empurres... Eu já estava de saída!!!

    Fuiiiiiiiiiii...

    :P
    S. said...
    descubra as diferenças!

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.