BUH!


Oi! Eu não morde...
Mas há que subir a fasquia!

4 Comments:

  1. João Costa said...
    mr. cannatá!!
    é bom que estejas por cá!!!
    Mene, estou no rio ha 15 dias, já vi uns edificios e tal, mas estou no rio de janeiro, compreendes não? estou a reconhecer o samba, as praias, o clima, as caipirinhas, para depois descobrir a aquitectura!!!
    Tá descansado que a seguir vem a arquitectura e tudo junto!!!

    grande abraço pra ti e continua ai a escrever!
    J's said...
    Oi! Daqui Joana Tubbie. Só para dizer que, ao contrário daquilo que interpretaste do meu comentário eu desejo-te felicidades, só gostaria de ler um discurso noutro tom. O teu textinho, mesmo que irónico, é dotado de um pretenciosismo, que mesmo como arquitecto, te pode limitar.
    Quanto á arquitectura doRio, lamento não ter fotos para por no blog (ainda!), mas ainda não me atrevi a sair com a máquina (oque vos tem privado de verdadeiras pérolas arquitectónicas).... Prometo que, assim que estiver mais integrada nesta dinâmica social, vou faze-lo.... Mas numa cidade em que existem favelas com a mesma população da cidade do Porto, tenho preferido passar despercebida.
    Também não me parece que o blog seja, ou tenha sido, lugar para cada um expor a sua vida intíma... No entanto há experiências que valem a pena serem contadas. Falo por mim, mas quero saber como funciona, como se comportam os grupos em contextos diferentes do meu.

    Cumprimento cariocas
    Em breve haverá notícias.
    peepshow said...
    isto é critica, não me peçam para ser frocho ...
    João Costa said...
    eu não pedi para seres frocho!!!
    continua!!
    abraço cara!!!

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.