mais umas férias...


Olá, também eu resolvi entrar nisto de escrever coisas uns para os outros. E é até capaz de ser divertido.
Mas antes de mais nada, queria mesmo dizer uma coisa... não sossegava se não o dizia.
Sem querer ofender, confesso que estou desanimado com a geração de arquitectos que provavelmente me irá acompanhar um dia mais tarde. Sem precisar de fazer juízos de valor muito profundos, deduzi pelas fotos, que a arquitectura ainda não faz parte do vosso roteiro... Não querendo passar por moralista, não vou dizer cruelmente o que eu acho, preferindo então picar-vos ao dizer que não se cheira arquitectura para estes lados. Digo isto porque não tarda somos profissionais, e se esta coisa não nos apaixona...
Só vos digo isto porque iria achar no mínimo chato, ter como colegas, gente que nem gosta assim tanto do que anda a fazer...
Vitorio, já não é a primeira vez, não digo que não gostei de ver as tuas fotos, e acredito que te estejas a divertir, mas não percebo porque partilhas essas tuas fotos aqui... isto é sítio e maneira de expores a tua vida pessoal? porque haveria eu de querer ver o jeep em que andaste a passear? ... e desculpa mas...
"No brasil ha praias com demasiada vegetação e poucas habitações.. Tens que ver o por do sol atras de imensas pessoas e so apenas subindo a dunas gigantescas.."
oi!?
Mostra-me os caixilhos daí.

Para concluir esta primeira impressão devo deixar uma palavra de alento ao Francisco, que fez uma coisa muito bem feita para esta gente todo poder andar a dizer tangas uns aos outros (sem contudo que deixe de estar incluído na severa crítica acima feita). E ainda deixar duas gargalhadas, uma para a foto de cabeçalho (muito bom, hahaha não consegue descrever), e a outra vai para a minha foto que aparece no site, conseguíste surpreender-me, até porque nem sei de quem é a mochila...

11 Comments:

  1. Mariana said...
    peep show ou cannata suponho?
    é pá polémica isto?
    pah, a experiência enquanto erasmus é suposto englobar TUDO...que eu saiba o único pressuposto não será ver/conhecer arquitectura...se só consegues ver arquitectura o limitado és tu.

    e a joana tubbie tá aqui a dizer que o teu pretenciosismo há-de fazer de ti o pior arquitecto de todos nós.

    sem mais a acrescentar.beijinhos fofos
    margarida. said...
    lol. só eu é que acho que ironia e sarcasmo tb sao formas de humor?!
    Mariana said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Mariana said...
    lol.tamb�m sou s� eu que acho que h� v�rios tipos de ironia e sarcasmo?
    Anónimo said...
    conseguiste
    Anónimo said...
    Eu nem tenho nada que ver com este blog. Contudo, o que me parece é que quem não gosta, não é obrigado a comer... não concordando com o conteúdo dos posts dos colegas, o mais acertado seria, peepshow, criares o teu próprio blog - um blog com palas, como tu.

    Entristece-me ver que, realmente, o maior prazer dos outsiders de que (quase) ninguém gosta, e mais, que a única maneira de conseguirem interagir com os outros é esta - tentarem ivocar um lado intelectualóide e ridículo.

    Se queres ver caixilhos, a única coisa que tenho para te sugerir é que compres umas revistas.

    Ainda vais a tempo de sair dessa...
    Anónimo said...
    oh!!!!!! meu deus...anónimos
    margarida. said...
    (ainda bem que hj coincidiu estarmos todos em casa...porque isto, de facto,...)
    vou só ali acrescentar uma etiqueta a este post.
    peepshow said...
    Então... Joana tubbie...
    fico triste por saber que não me desejas felicidades...
    Lulu said...
    uiiiii... jesus! Como isto anda!

    E nao se preocupem muito com caixilhos, que este ano, é mais urbanismo...
    francesquinho said...
    lol

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.