é isso.

Como desabafo, quero dizer que o que mais motiva a minha ida para a Austria, não é a faculdade; não é sequer a arquitectura; muito menos será a vida "académica" que lá se possa proporcionar, ou as viagens que est(ar)ão planeadas. Não é nem isso nem tão pouco a minha vontade de sair de cá. Neste momento, o principal motivo da minha ansiedade é "Só" (Obrigado, francisco.) a oportunidade que isso me dará de escrever num blog com esta imagem de prestígio e bom gosto na página de entrada. :)

(Queria só acrescentar ainda que, relativamente ao questionário, se devia abrir uma entrada no Wikipedia para esclarecer devidamente as pessoas.)

1 Comment:

  1. francesquinho said...
    lol.
    obrigado. eu só vou poder começar a contar novidades em setembro quando for para FAUP no Porto! As aulas lá só começam em meados de Setembro.. Tenho uma casa a dividir com uns pais e o caminho que eu tenho de fazer de casa até à faculdade chama-se "Campo Alegre". Acho que demora 20 minutos a pé e 5 minutos de Autocarro!! Tou mesmo ansioso para começar. Nunca tive em Porto. Acho que tem bom vinho,..

Post a Comment




Blogger Template by Blogcrowds


Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.